Atendem planos de saúde?
R: No momento não! Os atendimentos são particulares e emitimos recibo detalhado para solicitação de reembolso
Atendem qual público?
R: Todos os públicos! Atendemos crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Qual a diferença entre atendimento presencial e online?
R: Os dois atendimentos são realizados individualmente respeitando o sigilo profissional e o código de ética do psicólogo. Os atendimentos se diferenciam a partir de questões pessoais, onde algumas pessoas necessitam de um espaço presencial para se sentirem confortáveis e seguras, e outras conseguem dispor desse espaço nas suas casas ou outros ambientes.
Como funciona o reembolso?
R: Alguns planos de saúde permitem que seus clientes tenham acompanhamento com profissionais fora da sua rede de credenciamento. Nesses casos, é disponibilizado recibos e/ou relatórios detalhados para que os pacientes apresentem ao plano para solicitação de reembolso.
Qual horário de funcionamento?
R: Segunda a sexta-feira de 7:00 às 22:00 e aos sábados de 7:00 às 18:00
Ainda tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco!